sexta-feira, julho 31, 2009

How many times you (...)

(...) estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu?Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

Most times (...)

(...) As pessoas nunca vão acreditar em você, então minta, vai ser melhor pra todo mundo. As pessoas sempre vão falar mal de você, você sendo você mesmo ou não.Então é melhor ser você mesmo e todo mundo falar mal de você. As pessoas nunca mudam, uma vez puta sempre puta.Então não troque suas musicas antigas,não troque sua família, não troque seus sonhos.
As pessoas reclamam de seus empregos, mas a maioria das vezes são o que queriam ser quando crianças.

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

the world and the life (...)


(...) são mesmo de mentirinha, você pode enganar o seu pulmão dizendo que fumar não prejudica a saúde, pode mentir para o seu fígado dizendo que bebe apenas socialmente, pode também tentar enganar a sua consciência fingindo não ver tudo de ruim que acontece à sua volta, mas o que você não pode fazer em hipótese alguma é enganar o seu coração. Quem é que nunca chorou por amor? Quem nunca sentiu saudades de alguém especial? Quem é que nunca passou a noite em claro pensando em alguém? Se for mentir para o coração, faça-o com moderação, se for mentir, não ame; se amar, não minta, pois no mundo do coração nada é de mentirinha.
beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

sábado, julho 25, 2009

Fake

Na minha opinião, fake é um lugar para se fazer amigos. Mas agora estão criando jornais ridículos falando mal dos outros, e até cuidando da vida deles. Acredito que seja falta do que fazer. Sem mencionar que, agora existe uma "classificação": Ninguém aceita os "capengas", porque são toscos, bla-bla-bla. Ei, todo mundo foi capenga um dia. E se me lembro bem, foi a melhor época para todos, sem exeção. Porque todo mundo era amigo de todo mundo, não existia essa coisa de ser pop, ou seja lá o que mais inventam nessa droga. Ninguém mais se reúne em uma conversa conjunta no msn, para jogar verdade ou conseqüência, ninguém mais vai a sorveterias, cinemas ou festas. E agora chegou a onda do from uk ,estamos entrando em um desputa : from uk X playssons&cocotas e para que isso? para que isso irá servir, para a destruição do fake,todos podem ser amigos, um from uk pode se relacionar com uma cocota ou vise-versa certo? quem irá impedir isso ? . Eu posso repetir várias vezes, mas nunca vou cansar de dizer que sinto falta daqueles tempos de fake. Hoje em dia o fake, como diz uma amiga, virou um orkut off com a foto de um ídolo, porque são sempre os mesmos assuntos e nada muda. A infeliz rotina persegue a todos. 

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

Idiot.


Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho. Fiz uma séria constatação. EU SOU IDIOTA! Isso mesmo, idiota. Mas não pense que tenho vergonha disso.
Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem Eu te Amo olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas.
Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito, que escrevem e lêem poesias e que mandam flores.
Idiotas são românticos, no sentido mais meloso da palavra, mas não se envergonham disso. São aqueles que se permitem chorar quando a dor machuca, quando o amor se vai ou o filme emociona. Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para seus corações apaixonados realmente são.
Idiotas são sentimentais. Se magoam com a menor das brigas e lutam pela reconciliação. São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por completo.
Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite. Que pergunta “como vai?”, “precisa de alguma coisa?”, “ta tudo bem?’. É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.
Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenho em nuvem, que anda descalço e toma banho de chuva. Que chora por briga de amor, e que a cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa.
Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser sincero. Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem.
Idiotas se preocupam, se arrumam e se enfeitam para ver a pessoa amada. Querem estar sempre belos, nem que seja só pra se olhar no espelho.
Idiotas se divertem.
Idiotas tem amigos.
Idiotas amam.
Idiotas são felizes...

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

' de meus sentimentos (...)

(...) restaram apenas mágoas e palavras não ditas, o passado não importa mais, só importa as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém, e enquanto houver o silencio das palavras e o som da musica que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós, e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.
Já perdoei erros quase imperdoáveis. ­ Tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger. Já dei risada quando não podia. Fiz amigos eternos. Amei e fui amada, mas também já fui rejeitada. Fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só para escutar uma voz. Apaixonei-me por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida, e você também não deveria passar! 

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q
Related Posts with Thumbnails