sexta-feira, abril 30, 2010

Você já ouviu falar da banda Cisne? Se na hora você associou o nome aos garotos do Cine, acertou quase em cheio – o “Cisne” é uma sátira pra lá de engraçada dos coloridos amados pela garotada, que transformou o inocente clipe Garota Radical em algo, digamos, bem mais sacana.O single Garota Radical, aqui, virou Negão Radical. A letra descamba rapidinho para o politicamente incorreto, como o próprio nome da música já indica. Assista abaixo ao videoclipe do Cisne:

quinta-feira, abril 29, 2010

Looklet.

De uns tempos para cá, eu ando entrando demais no site Looklet - Create looks. Então hoje, como estou sem nada para fazer, resolvi vir falar sobre esse site. Me faz lembrar das bonequinhas que vinha em algumas revistas, vinha uma boneca e do lado várias roupas para recortar e ficar trocando de roupa criando vários outros looks. Eu gostava pra caramba. Voltando ao assunto, o site segue esse "linha de raciocínio" só que mais chic e moderno, você vira um tipo de supermegaultra famosa estilista, vestindo uma modela virtual de verdade com roupas de marca, vintage, channel e etc.
Os looks montados por você podem receber votos de outros usuários e até ser escolhido pela criadora do site como look do dia, o engraçado é que quanto mais louco você criar o look, mas votos você recebe. Dá uma olhada, é super divertido e dá pra ficar montando looks o dia, tarde, noite inteira KK. Aqui está dois looks que eu mesma fiz *-*, beijos.






É isso ae gente, se vocês quiserem ver mais dos meus look, entre na minha pág lá no site, 3bjs.

Deixar-se.

Eu deixo, sempre, tudo ir. Jogo tudo para o ar para que todos os dias, eu possa renascer, sem poder ficar presa ao passado.

quarta-feira, abril 28, 2010

Sinta.

Ame mais. Beije muito. Chore com vontade. Dê generosamente. Erre! Faça aquilo que mais teme. Grite. Harmonize-se mais. Importe-se menos. Junte amigos. Lute pelo o que acredita. Mude de opinião. Namore. Reze. Pense em novas possibilidades. Queira loucamente. Ria frequentemente. Sonhe. Trabalhe com prazer. Use a imaginação. Sinta saudades. Viva!
Estamos dirigindo devagar pela neve na 5° Avenida e agora, o rádio é tudo que temos para ouvir, não nos falamos desde que nos separamos,é tão ultrapassado, está frio lá fora,mas entre nós está pior aqui.
O mundo desacelera, mas meu coração bate rápido agora. Eu sei que esta é a parte  em que o fim começa.
Não posso continuar com isso achava que éramos mais fortes, tudo que fazemos é ir levando, escapando de nossos dedos.Não quero mais tentar, tudo que nos restou foi o adeus para encontrar um jeito de te dizer. Todos os dias, sete vezes a mesma velha cena parece que vamos ficar sempre na mesma rotina, preciso falar com você agora antes de irmos dormir, mas você irá dormir assim que eu te disser o que está me machucando? I Hate this part.


PDC. -I Hate This Part

Your guardian angel.

I will never let you fall, I'll stand up with you forever, I'll be there for you through it all. Even if saving you sends me to heaven
Your guardian angel.

Livrai-me de todo o mal. Amém!

Basta que você entenda que é Deus, que te faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz.

Eu peço, na humildade, que simplesmente aumente a minha fé .





de lá do: Camila Matos.

segunda-feira, abril 26, 2010

(...) e eu simplesmente me sentei no meio das pedras que haviam perto do mar, fiquei a te observar por alguns segundos ou minutos, se isso faz diferença, admirando sua frieza enquanto eu me desmanchava em lágrimas.

domingo, abril 25, 2010

Por André Muhle

''Não sou uma pessoa muito de televisão. No máximo, me dedico a um ou outro seriado. House quase sempre. The Tudors vez ou outra. 30 Rock quase nunca. Acontece que por um novo posicionamento na minha vida profissional, estou chegando em casa ainda a tempo de ver William Bonner e sua digníssima esposa. Confesso que tenho me assustado com a sensação de a mídia estar confabulando para um grande caos mundial. É avião que cai, morro que desaba, terra que treme, vulcão que explode e toda espécie de desgraça mundo afora. E aí, quase como uma defesa do subconsciente, acabo indo dormir pensando sobre como será minha morte. Sem querer entrar em mais detalhes sobre o assunto, mas já aproveitando a oportunidade, eu gostaria muito de fazer um pedido ao moço lá de cima, na esperança, é claro, de que ele leia esse blog. Seja lá como acontecer, por favor, me dê 30 segundos antes de eu morrer. 30 segundinhos. Nem mais, nem menos. Mas vamos às condições. Esses 30 segundos não podem ser de desespero, ok? Tipo procurando a saída de emergência ou levando eletrochoques no peito. O acordo é esse: eu não posso morrer de uma hora pra outra, sem ter consciência de que vou morrer, mas preciso de 30 segundos de intervalo entre eu saber que vou morrer e minha morte propriamente dita. 30 segundos de silêncio. De tranquilidade total. Como nos filmes, quando uma bomba explode e, de repente, tiram totalmente o audio para mostrar o ator em estado de catarse total. Ou quando o mocinho que também é lutador de boxe leva um murro enorme, cai no ringue e começa a ver imagens da namorada, do mestre que morreu e por aí vai. Pronto, é exatamente isso que eu quero. Ainda não parei pra pensar no que vou fazer com meus 30 segundos. Não sei se vou lembrar de quanto tinha 5 anos e minha mãe me pegou fazendo xixi no telefone. Não sei se vou lembrar de você que dormiu do meu lado no dia que eu bati o carro. De você que me fez ir num culto evangélico assim do nada. Ou de você que me deu aqueles pratos quadrados. Talvez acabe pensando em coisas insignificantes. Do filme que eu precisava devolver na locadora. Do iogurte de pêssego que deixei na geladeira pra tomar no final de semana. De ligar pra TV a cabo e dizer que eu também quero assinar o HBO. Não importa. Eu preciso, por favor, desses 30 segundos. É um direito meu. É um momento para eu ter medo e dizer “poxa, não podia ser agora” ou ter paz e pensar “tudo bem, já valeu a pena mesmo”. E então, estamos de acordo? ''

de lá do Make a Wish.

sábado, abril 24, 2010

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"



J.Sparrow.

Premio Dardos.

Ah *-* , o 3° selinho do blog, dessa vez quem indicou o blog foi o Thashy Fame, ah estou até dando pulinhos de alegria 2haha.

Indico esse selo para:

1- Mil Alices
2- Cause you make me smile
3- I need a hero
4- Med Muchsster
5- Contando Histórias.
6- Criativo Compulsivo
7- Cindo garotas e um blog
8- Sweet Dreams
9- Ana in Wonderland
10- In Melody

Se um desses blogs é seu (para pegar o selinho) você deve:

Exibir a imagem do selo no seu blog.
Linkar o blog que você recebeu a indicação.
Escolhar 10,15,30 blogs para dar indicação.
E avisá-los.

quinta-feira, abril 22, 2010

Música a todo momento.

Qual é o seu estado emocional de hoje? triste, alegre, in love ou com tanta raiva que poderia espancar alguém com apenas um olhar? Então aproveite para curtir esse seu "estado" com pelo menos uma trilha sonora, no site: STEREO MOOD, é só clicar nos marcadores (dance, dream, happy, beach party...) e a lista abre automaticamente. É bem divertido e dá pra conhecer novas músicas. Vale a pena conhecer o site, é super divertido *-*

sábado, abril 17, 2010

Irracional.

Não espere de mim nada além de um ato sem razão,
qualquer coisa e um coração,
cigarro na mão,
resposta com palavrão,
confiança e perdição.

Drogas Qualqueres.

De um certo modo grosseiro, quero que se fodam as pessoas que pensam que maconha é imoral, álcool faz mal e cigarro é mortal.
Porque são justamente essas pessoas que nunca se viciaram em um certo alguém e é por isso que não sabem que prejudicial mesmo é você depender de algo não comercial

domingo, abril 11, 2010

Eu sinto que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço,só que do lado do avesso.
(Alice Ruiz.)

Felicidade na mala.

 Em 18 anos de vida, mudei de casa 9 vezes. Admito que seria melhor se o tempo que gastei fazendo mala e empacotando coisas fosse transformado em horas de leitura, horas de sono ou horas tomando um chocolate quente nos dias frios e chuvosos. Mas até que aprendi muito entre malas, caixas e caminhão de mudanças. Uma das coisas que aprendi é que felicidade não tem um endereço específico. Felicidade a gente carrega na mala. Felicidade depende muito do modo como lidamos com o mundo em que vivemos, seja esse mundo uma rua, uma cidade nova, faculdade ou trabalho. Depende do nosso olhar e da nossa postura diante das coisas e das pessoas. Mudanças nem sempre podem ser evitadas. Adaptação nem sempre é uma tarefa fácil. Nem sempre o novo mundo vai nos recepcionar bem. E é aí que devemos tirar da mala o que há de melhor dentro de nós.

A Fine Frenzy

Nascida quase na véspera de Natal (23 de Dezembro), em Seattle e mais conhecida como A Fine Frenzy a pianista, compositora e cantora me encantou rapidamente com sua voz maravilhosa. Para falar a verdade eu já conhecia ela desde o ano passado, mas só hoje (um dia antes da minha prova de matemática) resolvi fazer um post sobre ela. Quando vejo ela tocando piano, me dá sempre um enorme saudade do meu. As músicas são sempre muito lindas e perfeitas, ouçam e depois me dizem o que acham dela *-*.


Tradução.

Também vale a pena ouvir Almost Lover, eu só não incorporei aqui porque o youtube não quis e eu não queria colocar o que não tinha o clip, então fiquem bravo com o youtube.

quarta-feira, abril 07, 2010

 Hoje ela estava sozinha, sem amigos, sem namorados, sem ao menos uma taça de vinho que vinha acompanhando-a já alguns dias. Ela se sentia tão sozinha, ela queria saber o motivo disso tudo.
Sentou-se e prendeu o seu olhar no painel de fotos que havia acima da cama, haviam tantas fotos de quando ela era realmente feliz. Algumas eram antigas, outras nem tanto, também haviam anotações e papéis amorosos de todos que diziam amá-la. Uma, em particular chamou a atenção dela, não era tão velha quanto algumas que haviam ali, mas também não era recente.
Ela se encontrava sentada em um banco em Paris, sorrindo junto ao seu antigo melhor amigo. Lembrava-se dos dias em que eles se satisfaziam somente com a companhia do outro. Por muitos anos ele fora o que a fazia se sentir bem, o que a lembrava que as pessoas eram importantes, mesmo que não seja para ela, para alguém era. Ele tentou fazer com que ela se lembrasse como era ser do bem de novo, de como era bom apenas ouvir o som do mar ou o cheiro de pipoca que ficava na praçinha ao lado em algumas noites. Mas ele não conseguiu, ela caiu em um poço escuro sem volta, a escuridão agarrou a sua alma de um jeito tão profundo que chegava a quase sufocá-la. Havia saudades nos olhos dela. Ela deixou uma lágrima escorregar no seu rosto, somente uma, tinha medo de que se começasse a chorar, não pararia por um bom tempo.
Decidiu-se que precisava fazer algo, as coisas não iriam se resolver sozinha e chorar não adiantaria muito. Pegou o moletom dele, um já desgasto, que guardava no seu armário para lembra-se sempre dele. No casaco, o cheiro ainda estava impregnado, o cheiro dele era reconfortante por alguns minutos. Saiu de casa as pressas. Ela era absolutamente louca, louca por gostar de como o cabelo dele ficava levemente bagunçado na parte da manhã, de como sorria amorosamente para ela, de como o beijo dele no rosto dela fazia as borboletas no seu estomago ficarem voando desesperadamente, ela era louca por ele. Disso, ela tinha certeza. Ela entrou o edifício onde ele morava e bateu desesperadamente na porta.
Ele abriu espantado com o via a sua frente, era ela, que por meses desapareceu, que por meses deixou de ligar para ele. Ele a abraçou fortemente, tentando prolongar o abraço por mais tempo possível, ele não queria deixá-la ir mais uma vez. Ela por sua vez, se soltou do abraço, olhou no profundo preto dos olhos dele e sorriu, ela sabia que ele sentia o mesmo que ela. Deus, como ele sentia saudades daquele sorriso dela. Sentia saudades da forma como ela falava, de como ela dançava, de como ela fazia as coisas parecem mais fáceis.

Ela o beijou docemente, ela queria aquilo mais que tudo, queria sentir os lábis dele na boca dela, queria sentir o toque dele, queria sentir a pele dele contra a dela, sentir que ele sempre estaria com ela, assim como ela estaria sempre com ele.

terça-feira, abril 06, 2010

"Eu te odeio", disse ela para um homem cujo crime único era o de não amá-la. "Eu te odeio", disse muito apressada. Mas não sabia sequer como se fazia. Como cavar na terra até encontrar a água negra, como abrir passagem na terra dura e chegar jamais a si mesma?

Clarice Lispector.

segunda-feira, abril 05, 2010

O tempo fechou, as nuvens aparecem, há uma lágrima presa. Acontece algumas vezes, sentir-me sozinha. Sei que não estou, mas essas tardes silenciosas parecem voltar a me atacar. Preencho esse tempo com música, e com palavras. Palavras que viajam com o vento, e voltam ao mesmo lugar. Está mais frio, está mais escuro. Isso é sobre mim. Mas eu não sei o que é. Ou sei. Mudar o mundo não está ao meu alcance, mas mudar minhas ações está. Mudei. E a cada dia me renovo. E toda essa tarde silenciosa? E esse frio que chegou? Eu gosto. Não gosto. É relativo. Daqui para frente à ideia de um futuro vai pesar muito mais em minha mente, esta na hora de pensar e colocar o jogo na mesa. É hora de agir, e se você também está nessa, eu aconselho a não perder mais tempo, não ficar parado. E mesmo devagar eu estou tentando, e descobrir-me cada vez mais é questão de tempo, e não apenas ação. Vamos, levante e pense nas coisas mais importantes que os pequenos problemas agora. No fim do dia, você é quem é, e quem sempre foi.

Entende que o resto de sua vida está se definindo agora? O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora. Podem escolher culpar o destino, ou má sorte ou escolhas erradas. Ou podem Lutar. As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você colhe o que planta. Deixe-me perguntar uma coisa, o que é pior? Não conseguir tudo o que você sonhou... ou conseguir e descobrir que não é o bastante? O resto de suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem, E a pessoa que você decide ser. O resto da vida é muito tempo. E o resto da sua vida, começa agora.

de lá do My Little Decoy.

Kerli - Tea Party


Faz parte da trilha sonora de Alice in Wonderland.
Tradução.
— E você, por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarra-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)

— Ah. Porque eu sou tímida.
Related Posts with Thumbnails