sábado, julho 25, 2009

' de meus sentimentos (...)

(...) restaram apenas mágoas e palavras não ditas, o passado não importa mais, só importa as lembranças de que um dia eu fui capaz de amar alguém, e enquanto houver o silencio das palavras e o som da musica que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós, e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar.
Já perdoei erros quase imperdoáveis. ­ Tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger. Já dei risada quando não podia. Fiz amigos eternos. Amei e fui amada, mas também já fui rejeitada. Fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só para escutar uma voz. Apaixonei-me por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida, e você também não deveria passar! 

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails