sexta-feira, setembro 25, 2009

Sem ninguém saber.


Inspiração no post desse blog

" Se você pudesse fazer um post anônimo, sobre o que seria ? "

Eu poderia falar que eu tenho os melhores amigos do mundo e que sem eles eu não suportaria nem um terço do que eu passei,que eu morro de tédio todos os santos dias, que eu bebo pra crl para afogar as minhas mágoas,a minha culpa mas elas usam bóias e não afogam e que ewu tenho vontade de fumar até os meus pulmões virarem cinzas.Que por mais que eu queira eu não pedi desculpas para quem eu queria e que até hoje eles não falam comigo,que eu fiz coisas imperdoáveis,que cheguei a beira do loucura.Que a maioria do meu colégio e outros são todos falsos mesmo eu falando com todos eles,que eu só tenho uma amiga verdadeira que eu nunca dei valor mais esteve sempre comigo, a Thamires, que eu tenho o fake como um modo de diversão e não refugio porque eu já me castiguei o bastante no passado.Que vivo pedindo pizza quando estou sozinha pra vê se a pizza cria juízo e me dá o dela -rs.Tenho vontade de fazer piercing na orelha mas eu morro de medo,gostaria de falar que tudo irá ficar bem não importando o que aconteça mas nunca realmente será assim.Que eu tenho uma obsessão pela Espanha e que quando eu completar os 18 eu irei para lá,que eu guardo mágoas da minha mãe,que queria dizer adeus para o meu pai.Que eu tenho preguiça digitar então eu evito msn e responder scrap's,que quando eu minto é para valer e eu minto de verdade e para sempre, que eu tenho um coração de gelo por isso todo mundo fala que eu sou grossa e fria e que sorria feiot boba quando toca o telefone e ele.Eu poderia ficar aqui contanto horas&horas as minhas coisas mas daí não haveria mistérios G_G.


beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails