sexta-feira, dezembro 18, 2009

Antes dos 30.


1- Fazer um tattoo
2 -Viajar sozinha e voltar com algum estrangeiro dizendo que vou me casar.
3- Ficar bêbada a ponto de não poder colocar o salto.
4- Pular de bungee jump
5- Comer chocolate, sorvete e miss daisy até dizer nunca mais.
6- Ir em uma boate altenativa.
7- Fazer sexo em um lugar público.
8- Durmi fora de casa e acordar sem saber que horas são e em que dia estamos.
9- Agarrar alguém famoso durante o show.
10- Fazer uma festa na praia.
11- Conhecer alguém por algum site tosco de relacionamento.
12-  Ter uma cobra e colocar o nome de fluflu.
13- Pintar o meu cabelo de verde-limão
14- Compor uma musica.
15- Aprender a tocar violão&guitarra.
16- Atacar ovo da minha sacada em quem
 passar primeiro e acertar.
17- Ter um amor.
18- Comprar uma roupa brega só porque estava em liquidação.
19- Ir a Fernando de Noronha.
20- Aparecer na TV.
21- Ver o sol nascer junto com os amigos.
22- Chorar de tanto rir, rir de tanto chorar.
23- Encher o meu porquinho de dinheiro e gastar tudo em nada.
24- Ir a Madrid & Las Vegas.
25- Patinar no gelo.
26- Namorar algum idiota só porque ele faz sexo como ninguém.
27- Tirar sarro de algum estrangeiro.
28- Mandar o meu chefe tnc.
29- Andar de skate pelo menos uma vez na vida.
30- Repetir tudo isso aos 60.



beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails