segunda-feira, dezembro 21, 2009

Me desculpe por não sentir mais.


Quando se termina um namoro ficamos totalmente arrasadas certo? não, nem todas somos assim. Hoje eu descobrir que o meu namorado em on (ou seja no fake) gosta de outra e eu só fui capaz de dizer "- Tudo bem.", eu me tornei tão insensível ao ponto de não o sentir mais comigo, o meu coração já não bate como antes e isso me tornou impossibilitada de sentir algum sentimento por ele ou por alguém e a única gota de lágrima que escorreu do meu rosto foi um pedido de desculpas por não o sentir mais comigo. Eu já parei de pensar com o coração faz tempo, aprendi que não vale a pena ficar chateada e nem chorar por alguém, se merecesse o amor da lilith (minha fake limda e gamante q ) não a fazia chorar -'-
È eu revolto mesmo com isso e acho que o amor não existe e que se existisse seria pior que o bicho papão, porque nos ilude e depois nos joga no chão, e eu to pouco me lixando com quem me diz que o amor é lindo e que existe, porque NÃO EXISTE. se não podemos pega, não podemos sentir.

 beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails