quarta-feira, dezembro 16, 2009

MTV fazendo vagalumezinhos ganharem prêmios e eu sendo super dumal.

Os meninos da banda Cine.


Não.Você não está tendo um deja vu.Esses são os meninos da banda Restart.



Mais uma vez,cá estou eu testemunhando os milagres da nossa queridíssima emissora.E dessa vez,ela “operou” com vontade.Transformou o lixo em...lixo colorido e duplicado.Pois é,caros leitores.Provavelmente,vocês já devem ter se deparado com a imagem de uma “banda” cujos vocalistas se vestem como letreiros luminosos e não dispensam a boa e velha chapinha.Até aí,nenhuma novidade.Mas, o problema é que essas bandas estão se proliferando tão rápido quanto bactérias,e parece que elas conseguem produzir cópias de si mesmas...enfim,para não estender muito os meus elogios aos rapazes,eu vou direto ao ponto.
Hoje vamos fazer uma rápida análise da banda Cine e da banda Restart.
E conhecer a sutil semelhança que existe entre elas.



*Roupas megaultrahipercoloridas e justas:

-Banda Cine – OK!
-Banda Restart – OK!



*Cabelos megaultrahiperfalasamentelisos:
-Banda Cine – OK!
-Banda Restart – OK!



*Atitude( = fazer careta na hora da foto/ dizer “foda” na Tv)
-Banda Cine – OK!
-Banda Restart –OK!



*Ambições (= serem iguais ao Fresno/Nx Zero)
-Banda Cine – OK!
-Banda Restart- OK!



*Letras com temas inteligentes e originais( = meninas/amor/amigos/festas)
-Banda Cine – OK!
-Banda Restart – OK!


Isso parece suficiente para percebermos que a qualidade musical do nosso país sempre pode ficar pior.É muita cor, e pouca música.Talvez se eles passassem menos tempo no cabeleireiro,e ensaiassem mais...Mas,ainda assim esses caras conseguem ganhar prêmios e mais prêmios de banda revelação,ou qualquer coisa do gênero.E é isso que realmente me deixa revoltada.Não tenho nada contra quem gosta da banda e tal.Mas, desmerecer "músicos de verdade" ou bandas muito boas,para dar lugar a esses vagalumezinhos é demais!



PS E OBS LIMDA E GAMANTE :* HAAHAHAHHAAHAHAH morririmdo do que ela falou do cabelo chapiado e das cores, e tipo CONCORDO PLENAMENTE  com ela, como o jay-z ou sei lá quem disse pra Taylor, acho que a Beyoncé é melhor que a Taylor - ok vou parar de falar mals das más cantoras e vou estudar,

créditos : aqui




beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails