terça-feira, dezembro 15, 2009

PFS: Kristen Stewart










PFS + Cotidiano.

Eu sei, eu sei, eu avacalhei nessa montagem, mas ninguém é perfeito né? ;~
Hoje foi mais chato do que o normal, tenso T_T.
Descobrir um site legalzinho, de montar look, se chama looklet, é só clicar, fazer login ou uma conta e começar a montar os looks *-* 
Dia 19/12 Show do Charlie Brown Jr, Cine, Aliados e mais os kct's, torcendo pra conseguir dinheiro e ir com a minha bff (yn)
Minha amg está super péssima, e eu estou desesperada sem saber o que fazer pra ela se animar, alguma idéia meninas(os)? Ahh eu queria dizer que minha mari, minha jés, minha verônica, smp conte cmg
Estou sem inspiração e imaginação para texto, foda D:
Não paro de ouvir Brick by Boring Brick, vou acabar me matando -NNN
Também não paro de comer dunnuts, vou virar um baleia gorda e sem vida social D:
Bem é isso ae, vou windonw q 


beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails