quarta-feira, dezembro 23, 2009

Se tudo der errado...


viro freira u_u.
Post pequeno e colorido HAHAHA a) porque eu não tenho imaginação b) porque colorido é limdos -n.
Bem, parece que no natal ,tudo da errado e smp acabo me dando mal e começando o  meu ano horrível,é.
Vamos aos acontecimentos: O meu namorado on (no fake) terminou com a lilith ( minha fake) apesar de eu ter falado que está tudo bem e que não tinha problemas, nada está bem e sinto falta dele,é. A minha amiga Ana brigou comigo, mesmo eu não sendo culpada :~, não tenho certeza se o meu tenis vai vir, mas se vir vou gritar pra todo mundo que eu amo a mamãe *-*, acho que gosto de um menino que talvez goste de mim, mas nunca fala nada e quando eu toco no assunto, ele muda ;~ ², estou trabalhando em mais um conto, mas não tenho imaginação , estou sem o que postar no blog por causa da minha imaginação também. Estou com alguém sentimento que eu ainda não identifiquei. Acho que um amigo meu gosta de mim e eu não sei se gosto dele. A filha do namorado da minha mãe copia tudo de mim, meus tênis, roupa, celuar , sério D: odeio isso. Bem é isso, a minha tragédia está contada e se nada der certo, nada se resolver, viro freira  u_u. Então, é tchau:*

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails