sábado, dezembro 26, 2009


Tudo que eu preciso saber, vem de forma natural. Foi procurando por você, que eu me encontrei num mundo virtual e quando eu me conectei, você perdeu o sinal. Mas na mensagem que eu deixei, tem meu telefone no final, dizendo: Um beijo me liga, qualquer hora qualquer dia e faça parte da minha vida. Um beijo me liga, o tempo passa e o sentimento fica, me liga.
Seguimos juntos e costurados, se não entender então deixa um recado. Eu to querendo escutar eu tenho muito a dizer.Sigo presente ando ligado e no futuro é eu to linkado e o que tiver que rolar que seja pelo prazer.

Aliados 13

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails