domingo, janeiro 24, 2010

Ausência

Cheguei. Olhei em volta e não vi você. Tudo está lá nos esperando. A saudade dói numa proporção sem tamanho. O que fazer? O que dizer? Que direção seguir? Tudo é muito vazio e sem sentido quando você não está aqui, para me abraçar, para me acalentar, para me beijar. Como será a minha vida sem a sua presença, sem o seu amor, sem sua amizade, sem sua alegria?
Chego a ouvir as suas gargalhadas impregnadas em cada canto dessa casa como uma caixa de música que se abre sozinha. Quando acordo, me deparo com a sua ausência e mesmo assim sinto o seu beijo de bom dia.
Quando entro na cozinha eu vejo você fazendo panquecas e quando eu tento afogar minhas lágrimas em uma cerveja eu me lembro de você. Não posso fumar; o cheiro de menta e morango dos nossos Malboros me lembra você. Os lençóis ainda têm o seu cheiro; cerveja, cigarro e menta. Não sei se quero dormir com seu cheiro. Não me interprete mal, eu ainda amo o seu cheiro, mas ele me traz lembranças, que por hora, me doem, que por hora conseguem quebrar ainda mais meu coração já quebrado.
Em tudo você está! Você conseguiu deixar sua marca única em cada metro quadrado dessa casa e no meu coração quebrado. Nem mesmo no meu coração eu encontro paz!
Fomos dois que se transformaram em uma só carne... E agora? Como viver sem você? A minha vida sem a sua eu não consigo imaginar... A sensação que tenho é que a qualquer momento você chegará e retornaremos nossa vida de onde paramos.
Eu preciso agradecer, eu sei que sou egoísta, mas hoje eu preciso abrir mão disso. Eu tenho que agradecer por sua tão breve e intensa passagem na minha vida. Intensa o suficiente para que a sua partida deixasse minha vida despedaçada em cinco mil facetas. Os dias passam, e a cada batida do relógio eu sinto que será ainda mais difícil juntar todos os pedacinhos que estão aí, espalhados e desarrumados. Minha vida não é a mesma sem você.
Obrigada por tudo o que vivemos, pelos incalculáveis e grandes momentos de alegria, mas também pelos momentos difíceis que passamos. Obrigada pelo seu amor, sua amizade, sua cumplicidade.
Um beijo no seu coração de quem te ama sempre...
Sempre sua,

Lilith.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails