sábado, janeiro 30, 2010

# Comunidades Inúteis.

Sabe, todo mundo tem algumas comunidades inúteis no orkut não é? Algumas são tão idiotas que você sente vergonha? HAHA, é, todo muundo tem nem que seja uma. Veja algumas.

O1 - Nunca chame;
seu namorado de gato, porque gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi, boi lembra chifre ;D

O2 - Ter amigos;
é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.

O3 - Ofensas inesperadas;
- Eu andei pensando no apogeu dos Anos Rebeldes. Sabe, a juventude protagonizou uma série de movimentos, eles lutavam contra mas não sabiam do que eram a favor. Eram contra o autoritarismo e mudaram até o estilo de se vestir. Acho incrível a determinação de uma juventude que passou de coadjuvante para protagonista.
- Seu homossexual sadomasoquista.

O4
- 8Oção;
- 80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar.. Já rezei 1/3 pra arranjar ½ de te levar para ¼, porque você é 100sual.
- Q
hm pura sedução.


O5 - Cabo USB;
Comunidade dedicada ao Cabo Ulisses Soares Batista, o popular USB, que serve à nossa pátria com empenho e dedicação. Nosso futuro sargento!

O6
- Moisés era cantor;
Afinal, quem canta os mares espanta...

O7
- Tem fogo?;
- Mas é claro
- ENTÃO COSPE DRAGÃO.
OKAOSKOAKSOAKSOAKOSKAOSKAOKOAKSOAKS

O8 - A vida é um cu;
Posso dar minha vida?

Bem essas foram algumas que eu tenho no meu orkut, vocês tem mais algumas legais? comentem quais *-* q
1bj e meliga :*

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails