segunda-feira, janeiro 25, 2010

Minha vida é você.

Se eu disser que eu não acreditei quando você me disse adeus, esse não pode ser o fim. Não me arrepender do que falei a vida me tornou assim, o nosso vício se perdeu dentro de mim. Hoje vai ser, mais uma vez, vou acordar sem você ao meu lado. Hoje vai ser mais uma vez, vou aprender que minha vida é você! Minha vida é você. Se eu disser que hoje eu sonhei, com aquele dia olhando o mar ao lado teu, vou te ligar e te dizer que sinto falta. Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer. Me liga agora e vai saber, se o meu mundo ainda é você.
E saio pelas ruas sem pra onde ir, eu passo a noite acordado tentando fugir, dessa vontade de telefonar, dessa vontade de dizer, que o meu mundo essa noite é você.


Hevo84 - Minha vida é você.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails