sábado, março 06, 2010

As vezes eu acho que eu tenho um pré-disposição a me irritar com as pessoas ou algo do tipo, não importa o que os outros dizem, eu vou sempre me irritar em um determinado tempo com alguém e acabar riscando ela da minha lista de amizades (que felizmente já não é tudo isso). Deve ser porque eu enjôo das pessoas facilmente, isso funciona mais ou menos assim: eu conheço ela, sei quase tudo sobre ela, saio várias vezes com ela e depois de alguns dias, eu acabo enjoando dela. Simples e fácil assim. Fora isso, também tem o fato de julgar a pessoa logo de cara ou não gostar dela desde o princípio e acabar virando um tipo de “inimigo” meu. Talvez eu seja assim e talvez não há jeito nenhum de me mudar. Sim, eu gostaria de ser diferente, mas acho que por hora estou satisfeita em enjoar das pessoas e julgá-las sem necessário.
Talvez a minha única amiga seja a minha inimiga, por mais que eu a odeie, ela sempre será igual a mim.

Gente, eu sei, o meu texto está horrível, mas como vocês sabem eu estou muito ocupada lendo Succubus Heat e não consigo fazer nada, além do mais eu só fiz esse texto porque era o que eu sentia no momento, eu sei, é mt tenso 1haha

2 comeram muffins:

Marcus Gabriel. disse...

é tenso. x)

Anônimo disse...

eu também tenho dificuldade de me apegar a pessoas. E (eu acho) que tenho um... tipo... 6° sentido com as pessoas: se eu num gosto de primeira, posso ser educada com ela, mas amiga? Raramente.

As vezes isso é ruim. Começei a mudar um pouco em relação a isso. e me sinto bem melhor. ^^

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails