terça-feira, março 30, 2010

Máscaras.

Depois de tanto tempo, aquela sensação de uma enorme mão apertando minha garganta voltou. E dói. É como se fosse um tempo distante de alguns momentos, como se fosse rasgado e jogado em um mar de fogo, pois nem as cinzas restam. E sabe que no fundo admito que toda essa raiva possa ser algo bom. Claro, queria que nada disso fosse verdade, mas é e não da pra fugir. Mas é bom, a gente aprende a ver algumas coisas com outros olhos, aprende a ver que nem todos sorrisos que recebemos são sinceros, e muito menos as palavras. E por mais que eu queira mudar, sou assim, mesmo me julgando eu sei que estou certa. E essas pessoas acabarão sozinhas, elas e mais suas sombras. Se é que tem ainda. Dinheiro não é nada perto dos sentimentos verdadeiros que existem. Eu digo uma coisa, amigos, as máscaras caem.  Não importa o quanto tempo demora, mas elas caem.

De lá do My Little Decoy.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails