quinta-feira, abril 29, 2010

Looklet.

De uns tempos para cá, eu ando entrando demais no site Looklet - Create looks. Então hoje, como estou sem nada para fazer, resolvi vir falar sobre esse site. Me faz lembrar das bonequinhas que vinha em algumas revistas, vinha uma boneca e do lado várias roupas para recortar e ficar trocando de roupa criando vários outros looks. Eu gostava pra caramba. Voltando ao assunto, o site segue esse "linha de raciocínio" só que mais chic e moderno, você vira um tipo de supermegaultra famosa estilista, vestindo uma modela virtual de verdade com roupas de marca, vintage, channel e etc.
Os looks montados por você podem receber votos de outros usuários e até ser escolhido pela criadora do site como look do dia, o engraçado é que quanto mais louco você criar o look, mas votos você recebe. Dá uma olhada, é super divertido e dá pra ficar montando looks o dia, tarde, noite inteira KK. Aqui está dois looks que eu mesma fiz *-*, beijos.






É isso ae gente, se vocês quiserem ver mais dos meus look, entre na minha pág lá no site, 3bjs.

1 comeram muffins:

fernanda,1bej disse...

Irei dar uma olhada, pode deixar!

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails