segunda-feira, abril 05, 2010

O tempo fechou, as nuvens aparecem, há uma lágrima presa. Acontece algumas vezes, sentir-me sozinha. Sei que não estou, mas essas tardes silenciosas parecem voltar a me atacar. Preencho esse tempo com música, e com palavras. Palavras que viajam com o vento, e voltam ao mesmo lugar. Está mais frio, está mais escuro. Isso é sobre mim. Mas eu não sei o que é. Ou sei. Mudar o mundo não está ao meu alcance, mas mudar minhas ações está. Mudei. E a cada dia me renovo. E toda essa tarde silenciosa? E esse frio que chegou? Eu gosto. Não gosto. É relativo. Daqui para frente à ideia de um futuro vai pesar muito mais em minha mente, esta na hora de pensar e colocar o jogo na mesa. É hora de agir, e se você também está nessa, eu aconselho a não perder mais tempo, não ficar parado. E mesmo devagar eu estou tentando, e descobrir-me cada vez mais é questão de tempo, e não apenas ação. Vamos, levante e pense nas coisas mais importantes que os pequenos problemas agora. No fim do dia, você é quem é, e quem sempre foi.

Entende que o resto de sua vida está se definindo agora? O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora. Podem escolher culpar o destino, ou má sorte ou escolhas erradas. Ou podem Lutar. As coisas nem sempre serão justas na vida real. É assim que as coisas são. Mas, na maioria das vezes, você colhe o que planta. Deixe-me perguntar uma coisa, o que é pior? Não conseguir tudo o que você sonhou... ou conseguir e descobrir que não é o bastante? O resto de suas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem, E a pessoa que você decide ser. O resto da vida é muito tempo. E o resto da sua vida, começa agora.

de lá do My Little Decoy.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails