sexta-feira, maio 28, 2010

Eu quero um amor barato que dure menos de um ano, acompanhado de uma garrafa de um bom vinho ou champagne francês que dure para sempre, que dormir com você numa viagem de carro, num carro velho e espaçoso, quero ver as estrelas e tirar fotos de beijos e abraços dados durante a madrugada. Quero que você revire minha vida, mude minha cabeça e suma de repente numa manhã ensolarada enquanto eu durmo, deixando apenas um “Eu te amarei” escrito na escrivaninha. Me ligue daí dois anos pedindo perdão, diga que se arrepende e que não encontrou alguém melhor para me substituir, vire minha cabeça novamente. Entre na minha casa e faça eu mudar os móveis de lugar, faça eu trocar os lençóis e arrumar minha cama, faça eu jogar o perfume barato que o meu ex namorado me deu no lixo, faça eu me apaixonar por você de novo, todos os dias, não será difícil, você é bom nisso. Não me traga flores, você sabe que eu não gosto, elas murcham e morrem rápido demais; me traga fotos e garrafas de bebida barata e doce. Me empurre no balanço do meu jardim, me jogue no lago e pule logo para me beijar; me abrace, me ama na manhã seguinte. Brigue comigo, me contradiga, fique em silencio enquanto grito, cale a minha boca me beijando devagar até eu perder o ar e depois ria da minha cara, por eu ser tão fraca e me render a você facilmente. Me faça um jantar em casa, me leve para jantar fora, me apresente aos seus pais, me leve para sair com os seus amigos, saia sozinho com eles. Me apoie, diga que me entende mesmo não entendendo, seja paciente comigo, costumo ser indecisa. Dance comigo fora do ritmo, dance comigo sem música, dance comigo no meio da rua. Me faça adormecer, me embebede, cuide de mim. Nunca me deixe sozinha, mesmo quando pedir, eu detesto a solidão. Me abrace muito forte quando eu chorar e diga que tudo vai melhorar. Goste do meu mau humor matinal e da minha inquietude a noite. Me acorde no meio da madrugada para dizer que me ama, me deixe dormindo numa manhã ensolarada com um bilhete sobre a escrivaninha do quarto escrito “Eu te amarei”, fazendo eu acreditar que você foi embora de novo, bata à minha porta na manhã seguinte e diga “Eu não posso ir, perdi seu telefone”, me abrace nessa hora, me pegue no colo e reescreva nosso amor de novo. Eu quero uma garrafa de um vinho barato ou uma champagne que dure menos que um ano, acompanhado de um bom amor que dure para sempre.

1 comeram muffins:

fernanda,1bej disse...

Você procura alguém que faça o que os outros não fazem por você, mas que você faria por eles. Falta alguém que nos complete por inteiro ,nem que só por um instante

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails