terça-feira, maio 18, 2010

- Você não entende, pequeno? Não entende a verdadeira beleza do negócio? É como brincar de Deus, pequeno, só que bem melhor. As crianças chegam, tão inocentes, você vê seus sorrisos indo embora, a dor chegando. Ouve os gritos, as súplicas, o choro. Elas te pedem pra parar, mas você não para, tem o poder de decidir o que mais quer fazer. Gosto desse poder. Então você as humilha mais um pouco, decide se será bom ou ruim com elas: se é bom, mata, faz o sofrimento acabar. Mas confesso que é muito melhor deixá-las vivas, vê-las crescer com aquele trauma, aquelas lembranças que as perseguem por aonde vão. E saber que quem causou tudo aquilo foi você... Ora, ora, pequeno, isso é maravilhoso! É muito poder, muita glória pra uma pessoa só

O menino dos olhos. (Fic)

__________________
Ah! Eu ando mal, muito mal. Doente. Sem nenhum post, isso acaba comigo. A minha dor de cabeça chega a quase me matar, a minha dor no corpo então, nem se fala. Mas o que me faz levantar da cama, sem desistir de nada, todos os dias, é isso aqui, o blog.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails