quarta-feira, junho 23, 2010

Tempo.

- Quanto tempo, o que está fazendo por aqui?
- Vendo o que sobrou de mim em ti.
- Sobrou o seu coração.
- Levei-o comigo.
- Para onde?
- Um lugar longe, você não saberia encontrá-lo.
- É só seguir placas.
- Eu te dei todas as minhas placas e você não soube encontrar o que faltava em mim.
- Eu nunca te entendi.
- Você nunca quis.
- Eu tentei.
- Apenas tentar não é o bastante.
- Por que não atendeu minhas ligações?
- Estava ocupada.
- Com o que?
- Buscando alguma felicidade.
- Conseguiu encontrar?
- Devo ir, está na minha hora. Te vejo por aí.

__________________________
"Ciumes é o medo que temos de perder aquilo que não temos certeza de possuir.". Hm. Concordo.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails