sábado, julho 31, 2010

Conheça o Lockerz

Pra quem nao sabe oque é.
Lockerz é um site de associados dentre eles a Apple, Marc Jacobs, EA, Ripstik,Nintendo que dá prémios para os usuários, televisões, Notebooks, iphones, ipods, videogames entre outras coisas. PODE SER ENCONTRADO JOGOS DE WII, DE XBOX360 DE PSP.JOGOS CUSTAM GERALMENTE 100PTZ
Realmente muito legal, o site: www.lockerz.com , ou procure sobre Lockerz no Google.
Mas realmente funciona?
Pelas screens que vi não parece ser falso não alem de que o site da bem feito e eles dão muito suporte pelo Twitter:
http://twitpic.com/photos/lockerz
Para se cadastrar é preciso um convite, quem quiser deixe seu email que mando .

Lokerz.com - o site que recompensa!

Um site que promete recompensar a tua presença, persistência e actuação, com prémios REAIS! "Lockerz é o lugar para ir para comprar as melhores coisas a preços mais baixos, assistir vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais recentes, sair com os amigos - e ser recompensado por praticamente tudo o que você faz no site. A missão do site Lokerz.com é ser seu hábito diário, e não um site para os seus pais ou avós que procuram os seus amigos de infantário ou de longa data. Uma outra coisa que irás gostar sobre Lockerz são PTZ (ou "Pointz"). PTZ são Lockerz 'proprietárias lealdade "moeda" que você ganha sempre que você comprar, assistir, brincar, partilhar, convidar amigos, ou mesmo apenas aparecer em Lockerz. Resgatar PTZ no PTZ Local de incríveis prêmios, produtos e grande sonho experiências. Demasiado bom para ser verdade? Porque estamos fazendo isso? Para agradecer-lhe para entrar mais cedo. Para construir uma comunidade de Lockerz calma, elegante e de pessoas de vanguarda que gostam de comprar grandes marcas. E, para testar as diferentes prémios e PTZ níveis. Isso é fundamental. Esta versão do PTZ Place é um teste ainda. Lockerz está definido para ser lançado no Inverno de 09."

2 comeram muffins:

Anônimo disse...

Olha, que interessante! Deve ser muito legal acumular pontos e ganhar prêmios aí, hein?
Parabéns pelo blog, se puder, visite o meu também (:

Amanda Figueiredo disse...

Já tinha visto esse site através de uma prima, é bem legal mesmo. :)

Eita voltou a postar, né? rs.
Beijos.

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails