quinta-feira, julho 29, 2010

Pregnancy.

- John! –Nina gritou de dentro do banheiro com uma voz de choro. Quase que imediatamente, aquele garoto que havia se tornado homem há tão pouco tempo, soube o que estava por vir. Ao abrir a porta, ele tinha a sua confirmação, Nina estava sentada no chão, com o rosto escondido entre as mãos, chorando baixo e o seu lado o teste de gravidez.
Tão rápido quanto viera John a abraçou forte, ele sabia que tudo mudara, que tudo não seria tão fácil assim. Ele chorou com ela, despejou mais lágrimas do que podia. Ninguém estava preparado pra isso, muito menos eles.
Passaram-se inúmeros sentimentos, covardia, amor, dor, esperança. Com o passar dos minutos, ele percebeu que Nina já não chorava mais, muito menos falava, apenas estava ali com as mãos enterradas no rosto, sem gesticular nada mais. John colocou suas mãos sobre ela, ela o olhou com os olhos inchados, cheios de dor e nos mesmos ele viu o ódio, o rancor, a raiva por ter acontecido isto.
- Você estragou a minha vida, você é o culpado, você não pensou nas conseqüências, eu não pensei nas conseqüências. Meu Deus o que eu vou fazer, com faculdade na metade, com o meu trabalho, não posso largar tudo, não quero largar tudo, Deus, eu estou desesperada. -Ela tinha gritado há cinco minutos sem parar. Nina estava vermelha devido aos gritos, olhando fixamente para John ela não podia pensar mais em nada, nada de que não fosse o fim de tudo.
John a abraçou novamente, mais forte do que podia, ele tinha que dizer algo, não poderia abandoná-la justo nesse momento difícil, e as promessas e o amor onde ficariam?
-Minha querida Nina, eu prometo, seja como for, nós vamos enfrentar tudo juntos, vamos vencer barreiras porque é como dizem o amor vence tudo e todos, nós vamos criá-lo com todas as nossas forças, não vamos desistir de tudo, tudo tem o seu jeito. –Ele a beijou ternamente, com a promessa de que tudo ficaria bem novamente.
_________________________________
Peço perdão por ter parado de postar tanto tempo, as coisas complicaram e a minha inspiração acabou e infelizmente eu não sei se ficarei sem postar tanto tempo assim novamente. Bem eu tentei fazer mais um texto do John(alguém já notou que eu falo muito sobre o John?) enfim espero que gostem. Ah aqui vai algumas novidades, as minhas aulas começaram novamente e eu já estou me sentindo tão cansada, amanhã faço 5 meses com o meu amor *-* e algumas eu não posso contar hihi. Um grande beijo e espero ter esclarecido o porque de não aparecer para postar 1s2.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails