sábado, julho 10, 2010

Selinhos Maravilhosos *-*

Sabe, há um tempo em que estava pensando em abandonar aqui, não sei, enjoo fácil, penso que escrevo mal o bastante para sair daqui, mas hoje eu decidi continuar, hoje eu vi que reconhecem que escrevo bem e não vale abandonar algo que se goste ( e eu amo o blog). 

Ganhei eles dá Lorena ninda. de lá do Mil Alices. Ae vem eles e suas regrinhas (:

Regrinhas:
- Postar o selo no seu blog,
- Duas coisas que me fazem sorrir.
                         chocolates e morangos.- Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo
                        me faz viajar os textos dela.
Regras:-
Indicar para 5 blogs e avisar.

E quem recebe os dois selos são:
Só Risos. ( realmente me faz rir mt)
Criativo Compulsivo ( ah fê, me encanta seus desenhos, seu texto)
Sweet Sixteen. (hm, há certas saudades do meus 16 anos, é bom relembra-los lendo teu blg)
Made in paradise
Desneurando

Beijos nindos ♥

1 comeram muffins:

Anônimo disse...

aah!
que bom que os selinhos que eu indiquei fizeram vc continuar por aqui.

;)

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails