quarta-feira, agosto 11, 2010

Dear God the only thing I ask of you is to hold him when I'm not around,when I'm much too far away
We all need that person who can be true to you.But I left her when I found her and now I wish I'd stayed
'Cause I'm lonely and I'm tired I'm missing you again

Oliver despertou com a intuição de que nada iria bem. Olhou rapidamente ao seu lado, na cama, já sabendo que não a encontraria mais lá. Olhou ao redor, desesperou-se momentaneamente, nada estava indo bem. Onde diabos estaria a pequena caixa rosa de música que ele dera a Nina no último aniversário de namoro? Onde diabos estariam os sapatos jogados no quarto e estava tudo tão...quieto! A única coisa que restara dela naquele lugar, era um bilhete pequeno, com letras levemente deitadas e com coraçõezinhos no pingo do i. Emfim, com receio, ele leu.

Quando o fim chegar, desejo que recorde da cor dos meus olhos quando for se deitar, desejo que imagine o meu sorriso nas manhãs e que nas tarde frias de inverno me queira em baixo dos cobertores junto a ti. Desejo que se lembre dos meus carinhos e abraços quando ver um casal de apaixonados e que tenha saudades dos nossos dias assim. Também desejo que quando chegarmos ao fim você venha dizer que me ama e que não pode viver mais sem mim e que principalmente me faça mudar de ideia novamente e me apaixonando mais ainda por você!

Fui na padaria. Volto já! Te amo.

e logo mais em baixo, bem pequenininho, ele sorriu ao ler.

____________________________________
Emfim, eu estou sem imaginação mas, eu estava esperançosa de que poderia sair um texto bom sobre o sumido do Oliver.  E relembrando, o John não tem nada a ver contigo Victor hihi.

1 comeram muffins:

Narck disse...

Mais um otimo texto >.<

estou cada vez mais apaixonado por eles :X

continue assim :*

Att : Narck

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails