segunda-feira, janeiro 10, 2011

MeMe

A Lo, do blog Mil Alices  me indicou esse MeMe.

1. Qual seu objeto mais pessoal?

- Todas as minhas coisas são pessoais.
2. Que tipo de música você prefere?
- Sou bastante eclética, especialmente: Rock, Folk, Indie e Pop.
3. Tem alguma música em especial? Por quê?
- Não faço ideia, do porque, mas tem tem tocado muito no meu celular o albúm da Flyleaf, Pixie Lott e Hey Monday
4. Gosta de ver fotos?
- Adoro
5. Qual foi o último filme que você viu no cinema?
- Tron: O legado
6. Você é convencido?
- Creio que não.
7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
- Hipocrisia e Ignorância
8. Até onde é capaz de ir por amor?
- Até onde ele me levar, dentro do limite de meus princípios.
9. Gosta de ler?
- Amo.
10. O que acha muito romântico?
- Ainda não sei.
11. O que você acha da homossexualidade?
- Cada um é dono do seu próprio nariz. Aliás, meus melhores cabelereiros são Gays.
12. Ainda faltam muitos sonhos pra realizar?
- Mais do que a matemática possa contar.
13. Você é capaz de morrer por alguém?
- Sim
14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
- Eu já li muito, mas não guio minha vida por eles.
15. Você é organizada?
- Não muito.
16. Você tem medo de andar de avião?
- Nunca andei.
17. Gosta de Sol?
- Um pouco. Só pra pegar uma cor
18. Você usa óculos?
- Só pra ver Tv, ficar na net.
19. O que você faz aos sábados de manhã?
- Durmo.
20. Vê muita TV?
- Não. Atualmente, só House e Law e Order: SVU
21. Tem algum fetiche?
- Alguns
22. O que você mudaria no mundo?
- As pessoas.
23. Você é vaidosa?
- O suficiente.
24. Você gosta dos seus vizinhos?
- Mal os conheço.
25. Gosta de sopas?
- Só de feijão.
26. A que horas você se levanta?
- Nas férias: Quando o sono acabada. Em dias comuns: 6hrs.
27. Partilha teu quarto com alguém?
- Infelizmente com a minha prima. Mas ainda estou na torcida que ela saia esse ano.
28. Você é uma pessoa simples?
- Na medida do possível
29. Você tem boa memória?
- Seletiva
30. Você vê desenho animado?
- Não muitos.
31. Tem jeito pra escolher presentes?
- Nenhum, nem o da minha própria mãe eu consigo.
32. Você já acampou?
- Não. Na Sala da amiga serve?
33. O que faz nas férias de verão?
- Vegeto
34. Sai à noite? Onde costuma ir?
- Depende. Quando o meu namorado nao está com preguiça nós vamos ao cinema ou ao shopping, sempre tem algo.
35. Primeira coisa que lava no banheiro?
- As mãos.
36. Com quem você vai estar hoje à noite?
- Namorado. Ou o travesseiro mesmo.
37. O que você vai fazer amanhã?
- O de sempre
38. Qual foi a última vez que você chorou?
- Ontem.
39. Estação preferida?
- Inverno.
40. Já bateu em alguém?
- Nada significativo o suficiente.
41. Qual foi a última pergunta que você fez?
- Amor. Será?
42. Diz o que te vier à cabeça:
- O horário não permite. 

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails