domingo, março 06, 2011

PlayIt.

Eu nunca falei, mas está aí uma verdade. Sou louca por músicas de orgem latina.(ou hispanica?) corrijam-me se eu estiver errada! Enfim, o novo CD da linda Shakira me encantou, gosto especialmente da música Lo que más, é uma das músicas que eu ouço, me encanto e tenho a necessidade de saber cantar do começo ao fim, sem errar nada! E sim, ela é beem lenta e pra minha infelicidade dura pouco rs.


Você lembra do filme O Estranho Mundo de Jack? Sabe aquele ar de nightmare no filme? Então o começo é bem assim e depois bem o refrão que parece chiclete, gruuuuuuuda na mente. Agora imagina uma pessoa olhando no vagalume a letra e cantando junto? Uó né? Essa sou eu. É como eu falei, beem chiclete. Ah! Eles logo logo vão lançar o novo CD Vices e Virtues. Estão quase roendo as unhas de ansiedade.

Não posso ouvir essa música que eu logo começo a cantar, mesmo sem saber a letra. Ela é tããão viciante. Não sei muito explicar o efeito chiclete que ela faz em mim. Ouve aí e comprove como a música é viciante!


É só isso hoje. Beijos!

3 comeram muffins:

Camila Ferreira disse...

oi , tem selo pra você la no meu blog <3
http://camilafd.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

essa musica do Panic é mto fodaa eu gostei tantoo :s

**Brunah Isabelle =) disse...

topa parceriia ?

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails