- (Porque eu amo o jeito como ele me olha, como ele sorrir ou como ele me diz um simples “Olá”. É impressionante como ele adora minhas histórias, penso que por ele ficaria horas escutando as mais absurdas das minhas histórias. Há certos dias em que estou com ele que a única coisa que desejo seria deitar no colo dele e ficar ali conversando sobre coisas inúteis por horas. Eu fico tão perdida naqueles olhos azuis, é como olhar para o céu e se perder naquela imensidão azul. Pergunto-me toda vez que fecho os olhos no escuro se ele pode sentir todo o amor, como se estivesse sido feito somente para ele, mas creio que não.)
- Ah! Porque ele me faz sorrir.
Perca-se até ser encontrado, nade até se afogar, saiba que nós todos caimos, ame até odiar, pule até se quebrar.Saiba que nós todos caimos (♪
3 comeram muffins:
" É impressionante como ele adora minhas histórias, penso que por ele ficaria horas escutando as mais absurdas das minhas histórias " isso acontece comigo sempre, ai eu fico pensando porque ainda tem pessoas no mundo que me dão ouvidos..
"- Ah! Porque ele me faz sorrir."
ooown. tem coisa melhor que isso?
passa lá também, beijos
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/
seu blog é lindo *-*
tem um selinho pra ele lá no meu blog !
Postar um comentário
Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.