Nunca chegaríamos sequer perto do exemplo de família perfeita. Teríamos um apartamento, quem sabe uma casa com jardim e um cão enorme e bobalhão. Utópico. Teríamos experimentado todos os restaurantes de fast food do Brasil, viajaríamos o mundo inteiro a procura de um lua de mel perfeita por insistência minha. Você reclamaria o fato de eu te largar por um livro ou por uma série. Eu, por você demorar no banho e fazendo assim que me atrase para o trabalho. Eu não admitiria o quanto você fica bonito quando bravo e você não diria que lembra da cor do sapato que eu usei quando nos vimos pela primeira vez. Discutiríamos sobre a decoração do apartamente e você como sempre ganharia. Eu mentiria sobre algo e você ficaria extremamente zangado, mas no final acabaríamos nos beijando e por final, fazendo amor. Não arrumaríamos a cama diariamente, beberíamos juntos em algum clube no final de semana. A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola , o armário, de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama dormindo um pouco mais. Você me ensinaria alguma coisa sobre futebol, e eu te convenceria a assistir aquele filme no cinema. Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, você iria direto para o video game e eu iria devorar meu livro. Você saberia o nome do meu perfume, eu saberia onde você largou seus chinelos. Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcados. Dormiríamos com o computador ligado. Nos beijaríamos no meio de alguma frase. Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia. Saberíamos.
Onde eu vi foi no 5 garotas e um blog, mas talvez seja do Caio Fernando de Abreu. E bem, eu modifiquei conforme pretendia.
0 comeram muffins:
Postar um comentário
Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.