sexta-feira, novembro 20, 2009

È hoje *--*

OMG, é hoje que estréia New Moon *o* to tão feliz, mas infelizmente e ainda tenho minhas duvidas sobre o filme li em uma (crítica do mal) matéria da MTV que o filme não foi lá muita coisa. Quando eu li o 2° livro (Nwe Moon) eu estava logo torcendo pra acabar e pra começar lê Eclipse, porque do jeito que a minha falta de impaciência andava eu não aguentava mais lê sobre a Bella sofrendo e o Jacob escondendo o segredo de ser lobo dela, isso tudo etava me deixando sem a minima paciência, agora já pensou se toda aquela chatisse viesse para o filme? EU MORRIA, juro. Então por isso eu só vou ver por causa dos Volturi, sempre tive curiosidade de saber se eles eram lindos e perfeitos como os Cullen e agora tenho certaza que são. Bem como eu disse que li uma matéria sobre como foi o filme eu não poderia deixar de não postar a matéria.
OBS: só não posto aqui porque ela é grande demais :T .

Leia a matéria aqui.

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails