sexta-feira, novembro 20, 2009

Skins


A melhor série que já vi, pena que eu to sem TV acabo e não posso mais ver, mas como a internet serve pra tudo eu descobrir um site a (muito) tempo atras sobre a série, eu já terminei de ver todas as temporadas, só falta a 4° temporada que sai em 2010. Eu gostei mais da 1° e 2° temporada, eles foram mais intusiasmados digamos.
È que é assim a cada 2 temporadas os antigos saem e entra uma nova galera. Cada episódio fala de alguém até chegarem para irem a faculdade, resumindo eles são TUDO *---*. Nas duas primeiras temporadas eu gostava do Sid (o de toca e óculos) e do Tony (de blusa verde). Já na terceira temporada eu gosto mais da Effy (irmã do Tony, que só aparece pra valer na 3° temp.) e da Naômi.
Bem eu vou parar de escrever e vou postar logo o link do site. Vejam *o*  - aaa saiu 2 minutos e meio do 1 epi. da 4° temp. *---------* tão feliz/ok parei, agr só basta clik no link abaixo e vê os episódios no site ou na TV, mais que vejam ok ? *o*
Skins Brasil

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails