domingo, novembro 29, 2009

PFS: Um Amor para recordar


Um amor para recordar, upload feito originalmente por luana-q.

O que você faria, se tivesse apenas uma noite? Se declararia a alguém? Faria uma loucura, mataria alguém ou a amaria? Deixamos pouco por muito tempo, muito pra pouco tempo, portanto declara-se quantas vezes puder a pessoa amada, faça o bem, sonhe, busque, procure, seja intenso constantemente, não olhe para trás, apenas siga ! Faça o que quer no momento que quiser, é assim que vivo constantemente, é o movimento do meu balanço, penso e depois busco o que quero, nao sigo as regras, mas as respeito, sou determinada e acima de tudo GUERREIRA, porque quando busco algo eu a tenho. Me declaro ao meu amor todos os dias possiveis, segundos , instantes, tudo eu relevo, assim jamais há de esquecer o tamanho sentimento que sinto por ele . Dou um beijo e digo te amo a minha mãe ou as pessoas mais próximas, para que se tiver um imprevisto um dia, saibam que nunca a deixei de ama-los. Eu apenas, REALIZO . 

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

1 comeram muffins:

Jéssyca Oliveira e Philipe Cardoso disse...

ain, acho que "UM AMOR PRA RECORDAR", é o filme que eu choro toda vez que eu assisto, e olhe que eu ja assisti várias vezes, é incrivel !

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails