sábado, dezembro 12, 2009


Dificil entender o que se passa em sua cabeça,pensamentos tão confusos quantos os meus.
tudo que está me dizendo,do jeito que está agindo,me faz pensar se tudo aquilo valeu a pena. todo aquele esforço,todo aqueles discursos,todos aqueles sentimentos,todo aquele tempo.
e se aquele sentimento era verdadeiro, e porquê aquelas promessas não se cumpriram.
todos os meus sentimentos e todas as minhas promessas eram verdadeiras,e eu pretendia cumpri-las ao teu lado.
me faz pensar em tudo que fiz de errado,eu tudo que você fez de errado. o que foi que aconteceu de errado,se é mesmo que aconteceu, ou se era pra ser assim.mas não podia ser assim.
e todos aqueles momentos nao valeram a pena? e aqueles sorrisos eram falsos?
eu acredito que não. ainda acredito na sinceridade que existia.
não me agrada muito as suas mudanças,suas novas atitudes.
só tenho lembranças do seu eu 'antigo',aquele que eu preferia que ainda existisse,mas não sei se ainda existe.
alguma coisa em você ficou guardada, nem tudo pode ser apagado.
o pior de tudo isso?
ainda em penso em você todos os dias,e te amo.

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails