domingo, dezembro 20, 2009

Téédio ataca novamente.


1° Não me perguntem sobre a foto, ele é tão bonitoegamante,deu vontade de colocar,é.
-
Férias começam. Tédio ataca. Andei vasculhando alguns blogs para vê se tinha alguma inpiração a maioria tinha post asim: "tédio", "tédio vem a tona". Sério, e olha que mal começaram as férias, mas é fato, o tédio persegue todos D: então eu resolvi fazer uma lista linda & gamante das coisas que se pode ler, visitar tantofaz  quando o tédio resolve dar alok e persegui você. Então vamos começar a tirar o tédio da sua cola '-'

Te Pego às 7
Blog super divertido&engraçado que é feito por 7 garotos dlçs&perfeitos, que todos os dias da semana trazem alguma coisa nova para gente *-* /fiz ctrl c + ctrl v, é/. Quando o tédio dér sinal de vida acessa lá não vai se arrepender,juro, até porque só de ficar olhando babando eles daá vontade de sair e ir procurar um igual.
È idiota, escroto e só tem piada ruim -NNN tudo ao contrário, porque Dr. Pepper é cultura, inteligência e sacanagem bom-humor. Ah não sei explicar o que o blog do Dr. P me faz sentir mas sei que ele cura o seu tédio. São tirinhas beem legais de diversos assuntos.

Omegle
Se você sabe inglês fluentemente (igual-ao-meu-amg-mala-sem-alça) ou espanhol ta ae uma dica legal, o Omegle é um sitechat lindo&absoluto em inglês onde você pode conhecer várias pessoas de todo o mundo *-* bem como eu não sei inglês e só espanhol fluentemente, complica, porque o povo só gosta do ingreis (momento tenso 1,2,3) mas acessa lá e vê se gosta *-*.

Looklet
Eu já falei desse site em outro post, mas quem liga né? È um site bem legal onde você pode criar vários looks e a galera dogueto pode comentar e até colocar como favorito, mas precisa fazer conta pra salvar os looks ok? se não quiser é só montar e desfazer :)

Katylene
Para quem adoora um bafão lindo&poderoso como eu, ta ae um site que você vai amar é o Katylene.com, ela fala mal de tudo e tem uma coluna que se chama Umidificação do dya cada colírio liiiindo, vocês vão amar, é.


Pra quem gosta ler livros ou/e web.

Para quem ama ler livros e web como eu, recomento a web Perigosa Amizade (Dangerous Friendship) é tuudo de bom essa web fala sobre a vida de vários jovens, entre a adolescencia e a fase adulta, que leva seus leitores a viver as emoções junto com os personagens./fiz ctrl c + ctrl v, again/
Sinopse: Duas amigas, três anos no colegial. Dois garotos, um ano na faculdade. Drogas, mentiras, amizades, erros, amores, traições, sexo, sofrimento, morte, lembranças... E vários jovens problemáticos e hilariantes prontos para te viciar na história deles.Até onde você iria por uma amiga? O que fazer quando o amor é feito para não durar? As perguntas foram dadas. Apresse-se para respondê-las.

E pra quem é mais chegado a livro, uma opção bem legal de ler é a coleção da Meg Cabot ( A Mediadora,Pegando Fogo e Garota Americana), mas só colocarei a sinopse da Garota Americana, no outro eu coloco o resto:*


Sinopse de Garota Americana 01
A Garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.

 Sinopse de Garota Americana 02

Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada.


link pra baixar: 
Garota Americana 01 & 02.

Alguém tem uma dica boa pra passar o tédio? me diz lá nos comentários *o*
Então é isso ae, espero que o tédio vá embora da casa de vocês (porque se não for, você pega a faqinha da cozinha e mata ele u_u) e vocês saiam mt mt mt com amigos e famílias /ooh eu sendo educada & boazinha -q/ ,então bye:* - PS: os links estão em verdelimão ok? 2bgs:*

beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

1 comeram muffins:

Anônimo disse...

Ah querida! Não se preoculpe.
Realmente o Tédio é universal nessa epoca do ano! Nem to de férias ainda e já estou sofrendo os efeitos. haushsausa

Adoreei! Tô seguiindo. ;)

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails