domingo, janeiro 31, 2010

Cabelos, caras e bocas.

Chanel


Alex Mabille

Valentino

Christian Dior
Armani Privé
Givenchy

Elie Saab


Jean Paul Gaultier
Os ases da alta costura, mostram cabelos caras e bocas, para o próximo Spring/Summer 2010. Nos cabelos teremos uma forte tendência a mechas bem marcadas e  contrastantes, ou os louros, pratas e champagnes. Teremos a volta da trança e muita franja, sem esquecer os acessórios , como os laços e faixas.  A maquiagem promete trazer sombras coloridas,  muito rímel, e muito batom. Mas existem também tendências do tipo "olho roxo"e lábio vermelho, trazida por Gvenchy. Odeeio. Já Armani traz um look pálido. Para as unhas Chanel traz o prata e o dourado. Isso é só o começo pois virão muitas novidades por aí.

Então, é isso ae, 1bjs :*




2 comeram muffins:

Krystal Troyano disse...

Adorei!
bem criativo =]
beijos.

Super V disse...

Amei seu blog! Tudo aqui tá maravilhoso, o layout e os textos que eu li, todos são ótimos, de coração, parabéns! Eu acabei de criar o meu e fiz uma breve apresentação... se você puder dar uma força e comentar dando sua opinião, e se gostar, me seguir, eu agradeço muito querida! Beijos, e continue assim xx

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails