quinta-feira, janeiro 14, 2010

Carta a John

Ao único que amei, John..

Está chovendo lá fora e estou aqui, sentada em uma poltrona, bebendo um vinho barato que comprei no mercado ao lado. Sinto saudades suas. Saudades do seu sorriso, saudades dos seus beijos e abraços, saudades de como você me acordava todas as manhãs, saudades daquela suas piadas idiotas das quais eu tanto reclamava.
Sabe John, eu perguntei ao tempo se é normal essa vontade incontrolável de te vê, ele não me respondeu. Deixou-me sozinha a pensar na resposta, a seguir o meu coração. Lembra-se de Novembro quando estávamos apaixonados e quando achávamos que tudo seria para sempre? Éramos tão bobos, não sabíamos o quanto esse amor poderia machucar um de nós dois. Eu sei, eu escolhi partir, eu escolhi quebrar-lhe o coração, mas entenda-me as coisas não podiam ficar daquele jeito, era a melhor solução na época. Porém hoje eu me arrependo de ter nunca lhe dito o quanto eu te amava e o quanto eu ainda te amo.
Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Iria dizer-lhe o quanto eu gosto de suas piadas e o quanto você me fazia ficar bem quando estava ao meu lado.
Seu só me resta lembranças, boas e ruins, a maioria boas.
John, eu sinto muito.
Na esperança em que um dia tudo volte, Elena.

FIM

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails