segunda-feira, janeiro 04, 2010

Eu olho em minha volta(...)


(...)e não encontro mais você, eu posso procurar no lugar que mais gostávamos de ficar a sós, mas sei que não irei te encontrar lá. Eu olho no meu interior e não encontro você preso lá, eu olho em meu redor e você não aparece para mim. Eu olho para o meu horizonte e só vejo teu vulto virando a curva sem olhar para trás, sem acenar com um tchau convicto. Eu olho para o céu e não vejo mais uma nuvem com o formato do teu rosto, eu olho para as estrelas e elas já não parecem mais com o brilho do teu olhar. Eu sento em minha cama e escuto aquela canção que antes me lembrava de nós dois e hoje não me faz essa recordação. Eu vou para a janela e te vejo passar, mas hoje eu já não te grito mais e não aceno, hoje eu só fecho a janela e a cortina. Hoje eu só quero ficar sozinha, sem as lembranças. Hoje eu quero que tudo não seja como antes, hoje eu só quero o agora, não mais o seu passado. Hoje eu não quero ficar totalmente sozinha, hoje eu só quero ficar sem você.
 
beigos no sël corassöa e min liag do oreliaö q

2 comeram muffins:

Renatinha Araújo disse...

Oiieee!!
tudo bem??

Vi o seu blog na comunidade do Blogspot & Wordpress no Orkut e gostei bastante! ^^

Sorte e sucesso para você!

Convido-te para passar no meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!

Fêê Marqui disse...

Ahh em alguns momentos parece tudo estar de cabeça pra baixo...

Nada como gastamos um tempo para encontrarmos com nós mesmos!

Gostei do seu espaço!

conheça o meu também...
www.feemarqui.blogspot.com

Beijos e voltarei!

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails