sábado, janeiro 09, 2010

# Sem pc & Viajando.

Eu sei, eu ando sem postar nada, não sei se foi o motivo de não ter nada pra postar ou por preguiça mesmo então escolham rs. -N, na verdade foi o fato de eu esta em Monte Verde e está sem pc até segunda, mt mt mt tenso eu sei D:  mas quando o meu pc lindo e gamante chegar vou postar alguma coisa que preste & divertida está bem? *o*
A minha dica hoje é que ouçam John Mayer o dia inteiro pra relaxar e tals *o* principalmente as músicas Your Body is Wonderland & The Heart of Life , mt mt mt lindas *-* q
Bem meninas eu vou aproveitar Monte Verde e esperar anciosamente para o meu pc lindo&gamante chegar.
Enquanto não tem mais post façam algo que preste, é (:

1 comeram muffins:

Anônimo disse...

gamei demaais nas músicas *-*
e vou sentir falta dos seus posts =(
volta logo :D

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails