sexta-feira, janeiro 29, 2010

Moda Vintage - O que significa? E o que é "só velho"?

Bem, outro dia eu tava em casa me praparando pra ir pra uma balada cool quando eu perguntei para a minha amiga se seria melhor uma blusa Vintage ou uma blusa colorida, daí a minha amiga fez uma cara de "O que é Vintage htinha?" - Então, cá estou eu, aqui explicando o que significa moda Vintage e como diferenciar o Vintage do só "velho".
Andei pesquisando um pouco olhe o que eu achei:

"Para uma peça ser vintage os requisitos são os seguintes: ter pelo menos 20 anos de antiguidade, ser testemunha de um estilo próprio ou de um estilsta, não haver sofrido nenhuma transformação, representar um instante de moda e estar em perfeito estado"
 
Então todas informadas e sabidinhas, de olho nas araras dos nossos brechós favoritos: vintage provavelmente custa mais – mas também tem mais valor e mais informação de moda. O que não descarta uns bons e “velhinhos” achados com menos de 20 anos de história-fashion, né??

2Bjs e meliga :*



3 comeram muffins:

gcavalcanti disse...

Adoro o estilo vintage, e é claro que é difícil encontrar algo realmente vintage, tudo que posso fazer é me inspirar e resgatar as tendências, acessórios, cores.

roubandosuamente disse...

Morria e não sabia o que era vintage, pra mim seria só mais um punhado de roupas velhas. Mas roupa, estilo , moda, nunca envelhecem, vou começar a dar giros por brechós , OIWUEROIERU, ameei seu blog!
bjs,Brenda.

Anônimo disse...

- Adoooooroooo Moda.
Mas não entendo muito O.o
Nem sei se tenho, mas gostei do tal vintage. hasuashusa

beijO*
ADOOOREI!

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails