domingo, fevereiro 14, 2010

Devolva o meu coração.

    Hoje eu lembrei de ti, lembrei de como éramos felizes ao nos amar, de como o seu perfume me intoxicava só ao chegar perto de ti, de como seus lábios eram macios, de como os nossos corpos se completavam. Eu gostaria de saber o motivo da sua ida. Ao meu ver, eu não era uma pessoa tão difícil de se conviver, claro, nós tinhamos nossas diferenças, gostos, músicas, atores de TV, mas nós éramos tão perfeitos em sincronia que podíamos viver assim para sempre, mas você escolheu me deixar, sem ao menos dizer-me o motivo. Lembrei-me da sua voz me dizendo juras de amor, de como eu era especial para ti, de como me queria contigo a todo momento, truque inteligente, confesso. Nenhuma mulher resistiria.
   Um galanteador, um príncipe encantado, definição perfeita para você. Mas como todos sabem, o conto de fadas acaba e sempre sai alguém com o coração machucado. E dessa vez, foi o meu. Por alguns tempos o meu coração deixou de amar alguém, deixou de se apaixonar, mas você conseguiu, conseguiu fazer ele se importar mais e mais com você, fazer com que ele batesse rapidamente a cada toque seu, fazer com que eu amasse você. De algum modo, toda aquela barreira que eu vinha construindo se quebrou, você entrou e quando saiu, levou o meu coração junto a ti. Prefiriria que não fosse assim. Eu te odeio tanto, eu te amo tanto. Essa mistura de emoções faz com que eu me sinto mais mal ainda, é sempre essa indecisão de amar-te ou odiar-te. Se caso você leia todo o texto, gostaria muito que devolvesse o meu coração, pois eu preciso viver novamente, sorrir novamente, amar novamente, mas dessa vez sem você.

2 comeram muffins:

Felicidade Clandestina. disse...

Lindo Post flor! .

escreves mui bem (:

e o blog está LINDO.

Beijos.

Anônimo disse...

é sempre assim né, sempre vem alguem pra destruir todas as barreiras que construimos ao redor do nosso coração, depois se vão e nos deixam pior ainda.

"gostaria muito que devolvesse o meu coração, pois eu preciso viver novamente, sorrir novamente, amar novamente, mas dessa vez sem você. " adoreeei! texto mt mt lindo.

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails