quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Eu não quero ser a garota de coração partido.

Você é tudo o que eu achava que nunca seria, não é nada como um pensamento do que poderia ter sido. Mesmo assim, você vive dentro de mim, então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer, o único que eu amo incondicionalmente e apesar de você quebrar meu coração, você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você, eu sei que o amo ainda mais. Os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto me fizeram perceber que você estava certo. Dói-me dizer eu sei que estarei aqui no final do dia.
Eu não quero ficar sem você, Eu não quero respirar sem você,eu o quero aqui, comigo. Eu sei que amo você, mas me deixe dizer que eu não quero amar você, em forma alguma, pois eu não quero um coração partido, eu não quero ser a garota de coração partido, porque no final sempre sai alguém com o coração machucado. Eu quero pedir para que se afaste de mim, para que tudo isso acabe de uma vez por todas, porque eu sinto que preciso ficar longe de você.
Você diz que tem o maior respeito por mim, mas às vezes eu sinto que você não me merece.
E ainda assim você está no meu coração, mas você é o único. E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo porque eu tive medo de que você fosse embora e eu ficasse aqui.
Oh, mas agora eu não odeio você, eu estou feliz em dizer que eu não estarei aqui no final do dia.
Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria, eu estou vivendo em um mundo onde tudo é sobre você, eu não quero mais esse mundo, eu não quero ser a garota de coração partido, mas eu não terei medo, meu coração partido está livre, para abrir minhas asas e voar para longe, para longe de você.

eu ainda te amo Jay.

2 comeram muffins:

Taynná disse...

Acho que ninguém gosta de ser a garota de coração partido, mas a gente sempre escolhe ser ela em nome de algo maior. Mais forte. Que devia ser mais bonito.
Espero que você fique bem, ou que o post seja só um conto.
Espero que o seu coração vá sobrevivendo aos trancos e barrancos e que você entenda que partido é uma coisa, aos pedaços é bem pior.
Beijos!
Estou seguindo!

Anônimo disse...

A gente sempre nega a paixão quando ver que ela se torna maior do que pensamos ou podemos aguentar. Tentamos e queremos esquecer, mas nao conseguimos. A gente tenta fugir, porque realmente, ser a garota de coração partido é um tanto ruim.

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails