domingo, maio 09, 2010

Mamãe linda + Nevershoutnever!

 Parabéns mamãe, minha linda, parabéns pelo seu dia, apesar de ser o seu dia sempre. Obrigada pela força, carinho, amor e atenção que sempre me dá, eu te amo muito. s3 

Ele é tudo de bom, canta maravilhosamente e as suas músicas me encantam sempre. Nevershoutnever! é um projeto de carreira solo do cantor e compositor muito lindo&perfeito&maravilhoso Christofer Drew.
Eu ouço sempre essa musica e como recomendação tem algumas logo a baixo.

também super recomendo:
NeverShoutNever! - Happy;  I Love You 5; On The Brightside (♪
  
Aceita que teus erros voltem, aceita que o pecado corre em tuas veias. Aceite que não era para ser. Aceita-me. Mate-me. Case-se comigo.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails