domingo, maio 09, 2010

Simplesmente amo!

Aguns dias atrás fuçei o blog Criativo Compulsivo (que recomendo porque é simplesmente maravilhoso) e logo bati o olho em alguns desenhos maravilhosos. Quem os faz é o criador do blog, Felipe Eller. Veja alguns.

Não são lindos *-*? Poucas pessoas nascem com esse dom de fazer desenhos tão bem, eu simplesmente AMEI os desenhos, ele bem que tentou passar um desenho pelo msn para mim, só que o meu msn estava de cudoce e não deixou ele passar, então peguei do blog dele mesmo (: Qualquer dia eu tomo coragem e peço para ele fazer um pra mim, rs. ♥

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails