segunda-feira, maio 17, 2010

Querida Julie.

Sinto que nossos corações já não estão mais interligados, sinto que já não há mais sentimentos entre nós, a pouco mais de uma semana. Sei que faz algum tempo que as minhas cartas não mais chegam, penso eu que já me esqueceu, levando-me embora do seu coração, dos seus lábios, do seu corpo. Minha pequena Julie há tantas saudades em mim, é incrível como depois de vários anos, ainda lembro-me do seu rosto, de seus olhos azuis que quase competiam com o azul do céu, da sua pequenina marca no ombro, em forma de coração. Ontem à noite, fiquei imaginando como seria não ter te deixado para vir à guerra, pergunto-me se nós teríamos uma bela casa e um par de filhos, como eu sonhei um dia desses. Hoje acordei com uma vontade de estar em seus braços, sentir-lhe, gostaria de poder voltar para a casa, creio que nada mais me importaria. Infelizmente, a bebida está se tornando constante em minha rotina, o uísque me faz companhia a partir das nove da noite, ele me entorpece, não deixando que eu sinta a dor dos outros ou a minha própria. Como eu disse em outras cartas, aqui não está sendo fácil, há tanta miséria, corpos mortos no chão como se fosse um cemitério aberto, em cada canto há pessoas chorando, mas por incrível que pareça, eu ainda vejo esperança nos olhos dos mais novos, esperança de que tudo irá terminar. Eu gostaria de poder me despedir dizendo-lhe um “Volto logo, não se preocupe”, mas sei que não posso, então, assim despeço-me dizendo-lhe apenas um Adeus, Eu te amo Julie.

1989, Vietnã.
John K. 


2 comeram muffins:

Bianca Pires de Souza disse...

nossa, que coisa mais triste. Acho que eu não aguentaria se o meu namorado fosse pra uma guerra. Não conseguiria dormir a noite sabendo de todo o safrimento que ele esta passando por lá. :/
bom, seu blog esta cada vez mais lindo e criativo, parabéns mesmo

Paulinha Mendes. disse...

Obrigada pelo selinho amore, amanhã respondo! É o primeiro que eu ganho... que emoção! HSAUHUAS
Gosto demais do teu blog ^^ beijinhoss

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails