quinta-feira, agosto 05, 2010

Ria!

E você já riu hoje?

__________________
desabafo ):
Já faz um tempo que eu ando percebendo muitas coisas. Gostaria que fosse somente uma pegadinha da minha mente, que fosse paranóia, mas não tem como não sentir o que está acontecendo.
Eu quero nossos primeiros meses novamente, era tudo tão perfeito, tão... novo! Sem que percebessem caímos na rotina, fomos nos acostumando um com o outro e fomos esfriando.
Hoje já não somos como antes, não nos vemos tanto, não prometemos coisas incertas como amor, nossos beijos estão mudando, os nossos sorrisos estão se tornando cansados.

E meu deus! Como eu estou torcendo que isso seja apenas fase, como dizem por aí, como estou desesperada por tentar fazer com que promessas se cumprem.
Recorda-se de sua pergunta? “será que um dia poderei acordar de manhã ao seu lado e dizer que te amo?” E naquela hora eu desejei com todas as forças que um dia isto se realize. E todo dia quando me deito, eu penso em uma solução, em algo que possa nos fazer relembrar os primeiros meses, relembrar de sorrisos, abraços e beijos.
Lembre-se sempre, eu sempre estarei aqui, sempre serei sua e o mais importante lembre-se que eu te amo!

3 comeram muffins:

Narck disse...

Texto bonito ,bom post,continue assim (:

Não se preocupe isso é uma fase somente logo logo vocês voltam ao normal sem ser rotina .Aposto que ele não quer que vire rotina,ele te ama tanto você nem imagina .

Att: Narck

Murillo disse...

Eu espero que dê tudo certo com vocês. Mas assim, se está frio, se caiu na rotina, saia da rotina, faça surpresas, apimente a relação. Não espere que as coisas melhorem sozinhas. Somos nós que fazemos acontecer.

Amanda Figueiredo disse...

Essa fase vai passar rapidinho, você vai ver. Mas dê uma mãozinha e tente melhorar a situação com surpresas e carinhos, ele vai retornar o seu esforço. :)

Beijos.

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails