domingo, outubro 24, 2010

Banho a dois.

Sentir aquelas mãos grandes e macias percorre o corpo era certamente excitante, mexia com meu interior de uma forma inexplicável, fazendo a minha imaginação ir muito mais além. Cada toque dele fazia-me perder a respiração, fazia-me pedir por mais e quando olhei no fundo do seus olhos vi tanta coisa, tanta emoção misturada paixão, amor, luxúria, desejo. Eu o queria agora, queria a língua dentro da minha boca, as mãos dele no meu corpo me dando o máximo de prazer, fazendo-me desejá-lo mais do que nunca.
Os toques, as carícias... Tudo tão maravilhoso.
Nossos corpos unidos. Meu corpo arrepiado por seus toques, um gemido me escapa fazendo-me querer senti-lo ainda mais. Um beijo ardente. Nós dois juntos buscando o mais sublime êxtase.


_____________
Ah pedidos do meu namorado muito lindo narck e do meu amigo Felipe lá do CriativoCompulsivo, eu fiz a versão feminina do "Banho a dois". Agora vem a explicação do meu sumiço repentino: primeiramente sumi por falta de inspiração e por preguiça mesmo, alguns fatos que vinheram acontencendo também ajudou com que eu ficasse sumida, entre esses dias várias pessoas me falaram o quanto o meu blog é bom e que gostavam bastante dele, me emocionei com isso, sério. *-*
Sinceramente agradeço aqueles que pediram por post, que queriam que eu atualizasse aqui.
Só não prometo não sumir novamente, nunca se sabe o que vem por aí né?
E sim vou parar com os meus posts safadinhos HAHA

1 comeram muffins:

Ғelipe Eller disse...

Do fundo do meu coração, ficou melhor do que eu esperava! Senti intensidade e ardor em cada palavra - foi bem convincente PAREI haha.
E voce sabe que seu blog é bom mesmo. Gosto e gosto e gosto! Não deixe de dar o ar da graça viu? Meu bom-humor agradece,rs.
Beijo :D

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails