sexta-feira, dezembro 24, 2010

Feliz Natal amor!

Feliz Natal meu amor.
Nosso primeiro natal juntos. O primeiro de muitos.
O meu maior presente.
Incrível como 8 meses se passaram rápido ao seu lado cheio de alegria, beijos e muito amor.
Você não tem idéia o quanto é bom amar você, ver teu sorriso, sentir teu carinho, beijar você, tudo tão magnífico.
Imagino quantos natais iremos passar juntos, quantos meses nos beijaremos, quantos aniversários de namoro iremos comemorar com sorrisos, quantas brigas irão terminar em beijos e abraços.
Hoje eu só tenho a agradecer por você invadir minha vida, uma doce invasão, preenchendo minha vida com prazeres e alegrias.
O que posso desejar neste Natal à você? Mais do que desejar, quero procurar fazer deste Natal e dos muitos que virão os melhores da sua vida!
E que todo os dias e em todos os Natais possamos dizer:
Eu te amo!

Feliz Natal bobão! s2

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails