sexta-feira, dezembro 31, 2010

Jogo dos 7!

A Lorena, do blog Mil Alices mandou esse desafio que há tempos eu estava querendo fazer, só me faltava tempo rs.




 Regras:
Responder com 7 itens.
                                                                                          Indicar mais 7 blogueiros

 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Ir pro Egito e pra Espanha.
- Conhecer o Coliseu.
- Visitar a Disney, em Orlando
- Viajar sem ninguém saber,
- Aprender a dançar jumpstyle
- Conhecer algum famoso internacional
- Pensar em mais coisas a se fazer antes de morrer

7 coisas que eu amo:
- escrever
- ler
- meu namorado (hihi)
- amigos
- viajar
- músicas
- felicidade

7 coisas que faço bem:
- escrever
- encher o saco
- dormir
- reclamar
- organizar
- brisar
- comprar

7 coisas que mais digo:
- "Idiota!"
- "A-vá é mesmo?!"
- "Quem sabe amanhã amor!"
- "Pera, vou ver House!"
- " Hm.."
- " Se eu fosse rica..."
- "Já vou, espera"

7 defeitos meus:
- Impaciência
- Preguiça
- Mal humor matinal
- Perfeccionismo
- Mentir
- extrovertida ao máximo
- indecisão

7 qualidades minhas:
- fidelidade
- sinceridade
- perfeccionista
- alegar qualquer um em qualquer situação. (até um velório, juro!)
- compromisso
- responsabilidade
-

7 blogs pra fazer o jogo dos 7 


- Criativo Compulsivo 
- Garota Nada Popular
- A vida é beijo doce em boca amarga

- Bolhas de Sabão
- Cause you make me smile
- Impulso Poético
- Cinco garotas e um blog

1 comeram muffins:

Letícia disse...

Oi Luana *-*
Obrigado pela indicação, mas já respondi um desafio desses no blog D:
Mesmo assim, valeu mesmo.
Beijão :*

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails