quarta-feira, dezembro 29, 2010

Selinho *-*

Quase na véspera do Ano Novo *-*


As regras são escrever sete desejos para 2011 e repassar o selinho adiante.
Bom, então ai vai meus desejos:
1- Saúde para minha família.
2- Conhecer gente nova e também novos ambientes
3- Ser mais forte pras coisas da vida
4- Viajar
5- Fazer novamente um cruzeiro.
6- Que minhas amizades permaneçam, e que a distâncias não as destrua. Que elas apenas se fortaleçam.
7- Mais amor, muito mais amor!
* E esse selinho eu passo a todos que me seguem aqui no blog, afinal, todos devem fazer os seus desejos. 

Bom, esse desafio dos cinco quem me passou foi a Carol Vasconcelos do blog Apesar de tudo ela ainda tem sonhos.
5 Sonhos:

- viajar o mundo todo.
- morar sozinha
- conhecer o Egito e a Espanha
- Morar na Espanha
- Continuar com o amor da minha vida.
5 Inspirações:
- minha vida
- Deus
- música boa e que toca a alma
- fatos do cotidiano
- amor e tristeza
Repasso para:
- Destrambelhadas.
- Mil Alices.
- Criativo Compulsivo.
- Adoro meu vizinho.
- A idéia é a rotina do papel.

2 comeram muffins:

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho gata!
Passei tanto tempo fora, acumulou tanta coisa que agora tenho q correr para por o blog em dias.

hehe

;*
Brigadiiiinho.

Anônimo disse...

tem um desafio para vc no Mil Alices ;)

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails