quarta-feira, abril 13, 2011

50 Coisas que amo!

1- Minha família.
2- Meu namorado.
3- Livros.
4- Lanche do McDonald's.
5- Assistir filmes.
6- Ouvir música.
7- Cantar.
8- Escrever.
9- Blogar.
10- Pizza de alho e óleo.
11- Cobertor, chocolate quente e namorado no frio.
12- Rodízio de churrasco.
13- Isso que você está pensando. haha.
14- Balada.
15- Dormir com o ar ligado tanto no frio quanto no calor.
16- Dormir & Dormir & Dormir.
17- Sopa de feijão.
18- Sorvete de flocos com pessêgo.
19- Ouvir elogios.
20- Comprar.
21- Suco bem gelado.
22- Internet; isso inclui o meu blog.
23- Rir.
24- Pelúcias.
25- Sonhar.
26- Beijo de surpresa.
27- Beijo sem surpresa.
28- Receber cartas. Ainda que isso seja do passado e quem me conhece sabe que eu mesmo escrevo os cartões, odeio mensagens pré-programada.
29- A comidinha gostosa que só minha avó sabe fazer.
30- Ter amigas queridas que mesmo distantes estão presente…
31- Receber mensagens no celular.
32- Pascoa.
33- Viajar.
34- Fotografar.
35- Neve. Amo neve. Amo frio.
36- Sorrir.
37- Receber presentes. Os melhores são aqueles sem data especial.
38- Musses de chocolate.
39- Meu aniversário.
40- Receber chocolates surpresas.
41- Fazer blends no photofiltre studio.
42- Colecionar revistas, posters e cartela de colante que vem em cadernos.
43- Sapatos e maquiagem.
44- Fazer nada.
45- Dinheiro.
46- Dormir agarradinha com meu amor.
47- Hambúrguer.
48- Ser convidada para um cinema no meio da semana.
49- Minha vida.
50- EU.

0 comeram muffins:

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails