sexta-feira, abril 15, 2011

De tudo!

 Você é livre para fazer o que quiser!



 Já fiz de tudo… Já fumei, já bebi, já menti para ser bem recebida, já fui popular, já tive paciência para fazer social, já usei vestidos que me deixavam gostosa com cara de puta, já comprei um sapato só porque todo mundo o tinha, já andei com góticos e com as patricinhas, já fui descolada, já andei na moda, já gostei de bandas insuportavelmente chatas, já cortei o cabelo bem curtinho e me arrependi, já usei alargador, já tive uma tatuagem e já a removi também, já trai namorados, já curti bandas de momento, já segui tendências, já dancei muito, já critiquei muito, já falei mal das minhas amigas, já usei drogas, já roubei namorado de amiga, já acordei em casa sem saber como fui parar lá, já tive amigas verdadeiras e também já as perdi há muito tempo atrás, já fiz tudo o que tinha que fazer nessa vida. Ah, e sabe o que eu vou fazer nesse tempo que me sobrou? Tudo outra vez.



_________
esclarecendo que isso foi um texto e não que eu tenha feito tudo isso rs. Ah, a imagem não tem muito nexo com o texto, mas era só para demonstrar que você é livre para fazer o que quiser, só te resta escolher!

1 comeram muffins:

Ғelipe Eller disse...

Eita dona Luana, o que voce anda aprontando hein AUHAUHAUAH --brincadeira.
Me lembrou Last Friday Night, da Katy Perry. Dê uma ouvida depois. 2Bjs

Postar um comentário

Sua opnião faz o blog, sabia? Então vamos lá, solte o verbo e não deixe nada engasgado na garganta. Críticas construtivas, elogios e tudo mais são sempre bem-vindos.

Related Posts with Thumbnails